28 Junho - 2022

A ADVOCACIA MARANHENSE JÁ PODE GARANTIR O SEU INGRESSO PARA O ARRAIAL DA ADVOCACIA

Vem aí a edição 2022 do Arraial da Advocacia Maranhense, o mais charmoso e badalado festejo de São João de São Luís. Organizado pela OAB Maranhão, por meio da Comissão de Eventos e Cultura, e em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), o Arraial da OAB/MA será realizado no dia 01 de julho, a partir das 19h, no Multicenter Sebrae.

“Por conta da pandemia, há dois anos que não realizamos o nosso tradicional arraial que  representa um momento de descontração, para rever amigos, conhecer pessoas novas e, principalmente, para valorizar e prestigiar a cultura maranhense”, afirmou Kaio Saraiva, presidente da OAB/MA.

A programação da edição de 2022 do arraial terá atrações para todas as idades. A alegria, descontração, comidas típicas e diversas apresentações culturais e artísticas, como Boi Barrica, Boi de Morros, Boi de Nina Rodrigues, Boi da Maioba, Forró Chá de Catuaba e a cantora Lucy Alves.

“A advocacia, seus familiares, servidores do sistema de justiça, professores, acadêmicos de direitos e a sociedade maranhense está convidada para o Arraial. Na última edição, mais de 5 mil pessoas participaram e arrecadamos quase 1 tonelada de alimentos. Contamos com sua presença”, diz Ivaldo Praddo, presidente da CAAMA. 

Os ingressos serão liberados para os advogados adimplentes com a Ordem, mediante à doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal, que serão destinados a entidades filantrópicas de São Luís. Cada advogado terá direito a 03 ingressos.
Ingressos adicionais têm o valor de R$ 30,00 (trinta reais) para convidados.

A distribuição dos ingressos começa neste sábado, 25/06, das 09h às 17h, retomará na segunda-feira, 27/06, e se estenderá até o dia 01/07, das 08h30 às 17h30, na sede da OAB Maranhão, no horário das 08h30 às 17h30.

Serviço:

O quê: Arraial da Advocacia 2022

Local: Multicenter Sebrae

Data: 01/07

Horário: A partir das 19h

Ingressos: 03 por advogado (mediante à doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal).

Programação:

19h – Boi de Morros;

20h – Boi Nina Rodrigues;

21h – Forró Chá de Catuaba;

22h – Boi Barrica;

23h30 – Lucy Alves;

1h – Boi da Maioba;

Intervalos - DJ Diogo Mendes

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.