21 Março - 2018

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ATUALIZAÇÃO E PRÁTICA EM HABEAS CORPUS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Escola Superior da Advocacia do Maranhão (ESA/MA), Subseção de Santa Inês, está com inscrições abertas para o “Curso de Atualização e Prática em Habeas Corpus”. O curso será realizado no dia 24 de março, das 8h às 13h, na Subseção da OAB de Santa Inês.  A aula será ministrada pelo professor Jorge Ribeiro Filho, que é Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e vice-presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB/MA.
Advogados e estagiários com a carteira da OAB/MA e adimplentes com a Seccional Maranhense podem se inscrever por meio da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Demais profissionais podem realizar a inscrição pelo site e fazer o pagamento na Loja do Advogado (sede da OAB), pela quantia de R$40. Já para os acadêmicos a inscrição sai por R$20. As vagas são limitadas.
*Do currículo do Professor* 
O professor Jorge Ribeiro Filho é Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), especialista em Direito Penal pela Uniasselvi/ SC, Professor do Departamento de Direito da Facem, advogado criminalista, vice-presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB/MA, membro da Comissão de Trabalho sobre Audiência de Custódia no Poder Judiciário do Estado do Maranhão, autor de obras jurídicas publicadas em livros e periódicos especializados.
As inscrições para as atividades estão abertas e podem ser feitas pelo www.oabma.org.br/esa.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.