05 Setembro - 2022

ABERTO O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ADVOCACIA MARANHENSE

Festa da advocacia, momento de lazer e alegria! Foi dada a largada para mais um Campeonato de Futebol Society da Advocacia Maranhense, organizado pela OAB/MA, por meio da Comissão de Esportes, e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA). As partidas iniciaram neste sábado (03/09), na APCEF.

Presentes na abertura oficial dos jogos: o presidente da Comissão de Esportes da OAB/MA, Marcel Campos; o presidente e a vice-presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo e Alynna Almeida, acompanharam as três disputas iniciais.

“Esse é um torneio repleto de emoções e muita bola na rede. A classe se reúne, dialoga e se diverte!”, destaca o presidente da Comissão de Esportes da OAB/MA, Marcel Campos.

“É um momento de priorizar a saúde, rever amigos e fazer novos contatos. Nosso agradecimento aos patrocinadores por apoiar esse grande evento da advocacia maranhense”, afirma o presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo.

A primeira rodada iniciou com a categoria Livre, que possui 13 times que estarão disputando até o início de dezembro. No meio do mês de setembro iniciam as competições do Master. Já em outubro, entram em campo o Feminino e Super Master. São 27 times disputando em diferentes categorias.

No total, foram 8 gols marcados nas três partidas com os seguintes placares: 2 X 1 para os Jovens Advogados contra os Federais; 2 X 1 para o City contra o Litisconsórcio; e por fim, o time Diretoria levou a melhor contra o Balbatinaikos, fechando o jogo com 2 X 0.

As disputas acontecem todas às quartas-feiras, das 19h às 23h e, aos sábados, das 8h às 12h, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal – Maranhão (APCEF), localizada no Calhau, em São Luís.

Confira o placar deste sábado:

8h: FEDERAIS 1 X 2 JOVENS ADVOGADOS
9h20: CITY 1 X 2 LITISCONSORCIO