15 Fevereiro - 2018

ACADEMIA MARANHENSE DE LETRAS JURÍDICAS EMPOSSARÁ DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2017-2019

No próximo dia 21 de fevereiro, o Diretor Geral da Escola Superior da Advocacia da OAB Maranhão, Professor João Batista Ericeira, tomará posse como presidente da Academia Maranhense de Letras Jurídicas – AMLJ, para o Biênio 2017-2019. A solenidade será realizada no Plenário da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão, a partir das 19h00.

Na mesma solenidade tomará posse o vice-presidente Júlio Moreira Gomes Filho; o diretor-secretário Sérgio Victor Tamer; o diretor-financeiro Oton Leite Fernandes; e os Conselheiros Fiscais Raimundo Ferreira Marques, José Américo Abreu Costa e Luis Augusto de Miranda Guterres Filho.

Além da solenidade de posse da nova diretoria da AMLJ o evento será marcado pela palestra do Professor Dr. José Renato Nalini, atual Secretário Estadual de Educação de São Paulo com o tema “30 anos de vigência da Constituição na visão do Judiciário”.

Na oportunidade, será outorgado ao Dr. José Renato Nalini o título de Sócio Correspondente da Academia Maranhense de Letras Jurídicas – AMLJ. O evento contará ainda com o lançamento do Livro: “Justiça em Kelsen e Direito em Luhmann”, da acadêmica Ana Luiza Almeida Ferro.

Serviço:

O quê: Posse da Diretoria da Academia Maranhense de Letras Jurídicas 2017-2019

Quando: 21 de fevereiro

Local: Plenário da OAB Maranhão

Horário: a partir das 19h

Palestra: “30 anos de vigência da Constituição na visão do Judiciário” com o Professor Dr. José Renato Nalini, atual Secretário Estadual de Educação de São Paulo.

Outorga: Título de Sócio Correspondente da Academia Maranhense de Letras Jurídicas – AMLJ ao Dr. José Renato Nalini

Lançamento: Livro: “Justiça em Kelsen e Direito em Luhmann”, da acadêmica Ana Luiza Almeida Ferro

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.