30 Abril - 2020

ADVOCACIA 5.0 É O TEMA DE ENCERRAMENTO DA MARATONA DE ALTA PERFORMANCE JURÍDICA ONLINE DA OAB MARANHÃO

A “Maratona de Alta Performance Jurídica Online”, desenvolvida pela Comissão de Coaching Jurídico da OAB Maranhão será encerrada, nesta quinta-feira, 30/04, às 19h, com a participação do renomado advogado Dr. Cristiano Sobral, que falará sobre o tema “Advocacia 5.0”. O evento conta com o apoio da Escola Superior da Advocacia.

O conteúdo será transmitido pela plataforma Zoom Video Communications e podem participar estudantes e profissionais do direito. As inscrições para participação da etapa de encerramento da “Maratona de Alta Performance Jurídica Online” já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior da Advocacia.

A “Maratona de Alta Performance Jurídica Online” foi pensada com o objetivo de abrir uma jornada de novas oportunidades no mundo jurídico, nesse período de isolamento social que todos estão enfrentando, via plataforma digital.

Serviço:
O quê: “Maratona de Alta Performance Jurídica Online”
Quando: 30 de abril de 2020
Horário: 19h
Transmissão: plataforma Zoom Video Communications
Inscrições: Pelo site da ESA
Realização: Comissão de Coaching Jurídico e ESA
Participação: Dr. Cristiano Sobral - Doutor em Direito, advogado do Tostes & Sobral Pinto, autor de obras jurídicas, coordenador do Seufuturo.com

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.