08 Março - 2018

ADVOGADA IRACEMA IARA (OAB/MA) É APROVADA EM PRIMEIRO LUGAR NA SELEÇÃO DE MEDIADORES E ÁRBITROS – CMA/ OAB-PI

A Comissão de Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, abriu um processo seletivo para preenchimento do quadro da Câmara De Mediação e Arbitragem da Ordem.

O processo foi realizado através de duas etapas. Os candidatos primeiramente passaram por uma prova objetiva, e em seguida foram entrevistados pela equipe da CMA OAB/PI. A Dra. Iracema Iara, Advogada especialista em Arbitragem com formação em Mediação Empresarial, membro e secretária da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/MA, destacou-se em cada uma das etapas e manteve o primeiro lugar. A advogada maranhense ainda frisou a satisfação na aprovação e destacou a importância de agora poder desenvolver o seu trabalho nos dois estados. “Pra mim foi uma grande satisfação e maior ainda foi o meu orgulho representar o Maranhão neste processo seletivo. Esperava ser aprovada, mas não em primeiro lugar e muito menos sendo advogada fora daquela Seccional (PI). Continuarei trabalhando e residindo em meu Estado e agora no Piauí como Árbitra, com agendamentos prévios e com certeza darei o meu melhor naquilo que me foi proposto neste processo seletivo.”

O processo seletivo também foi aberto para advogados de outros Estados que estivessem regularmente inscritos nos quadros da Ordem, no entanto, Iracema Iara foi a única candidata que não era da seccional do Piauí.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.