18 Maio - 2019

Advogados maranhenses já podem pagar anuidade com cartão de crédito nas Subseções ou site da OAB Maranhão

A OAB Maranhão, visando à facilidade dos advogados e advogadas maranhenses, lançou a campanha ‘Fique Legal’, que proporciona o pagamento da anuidade por meio de cartão de crédito na sede de subseções ou por meio do site da Ordem.

As Subseções que já estão realizando esse tipo de pagamento via cartão de crédito com máquinas fornecidas pela Seccional, são as de Açailândia, Bacabal, Balsas, Imperatriz, Presidente Dutra, Santa Inês e Timon.

Ainda existem outras vantagens. Àqueles que efetuarem o pagamento em parcela única, serão proporcionados 40% de desconto do valor, e 70% de redução em juros e multas; nos cartões de crédito, os advogados poderão pagar em até 10 parcelas, com 40% de redução em juros e multas; no boleto, o valor poderá ser parcelado no número de meses que restar do ano.

O diretor-tesoureiro da OAB Maranhão, Kaio Saraiva, comentou sobre a nova medida da gestão. “Essa é uma grande conquista da gestão do presidente Thiago Diaz, que dá, aos advogados maranhenses, muito mais comodidade para fazer o procedimento de sua casa mesmo, se preferir, ou na sede da Subseção. Estamos sempre buscando essas facilidades para a classe”, pontuou.

Os advogados que preferirem efetuar o pagamento online, podem o fazer acessando o site http://www.oabma.org.br/

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.