22 Maio - 2019

Advogados maranhenses têm desconto de 30% na inscrição do XXXIII Congresso Brasileiro de Direito Tributário

Entre os dias 6 e 7 de junho, será realizado no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, o XXXIII Congresso Brasileiro de Direito Tributário, organizado pelo Instituto Geraldo Ataliba – IDEPE. O congresso é um dos eventos mais importantes em matéria tributária no país, contando sempre com participação dos mais consagrados nomes do direito brasileiro.

Os advogados maranhenses, adimplentes com a Seccional, têm desconto de 30% na inscrição para o evento. O desconto é fruto de um trabalho de articulação da Comissão de Direito Tributário da OAB Maranhão junto ao IDEPE.

“É um evento de grande monta no cenário nacional e que permitirá que os profissionais atuantes no mercado se atualizem para enfrentar questões complexas e contemporâneas do Direito Tributário. Por isso, alinhamos para que a advocacia maranhense possa estar presente. Lembrando que este desconto foi o maior já concedido pelo Instituto a uma organização parceira”, observou o presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB Maranhão, Guilherme Oliveira.

O Congresso, que já é um dos mais importantes do cenário nacional, contará com renomados tributaristas, dentre os quais o professor Paulo de Barros Carvalho, titular e emérito de direito tributário da PUC-SP e da USP, o professor Roque Antonio Carrazza, titular de direito tributário da PUC-SP, professor Sacha Calmon Navarro Coelho, Ex-Professor Titular de Direito Financeiro e Tributário da Universidade Federal do Rio de Janeiro, e professora Mizabel Derzi, titular de Direito Tributário da Universidade Federal de Minas Gerais; dentre tantas outras figuras de grande destaque no cenário nacional.

Mais informações acesse o site: http://www.iga-idepe.org.br