21 Março - 2018

Advogados poderão propor mudanças na Tabela de Honorários da OAB/MA

Presidida pela advogada Vivian Bauer, a Comissão de Atualização da Tabela dos Honorários da OAB/MA, vai colher sugestões da advocacia maranhense, para incluir na proposta de atualização dos honorários.
“O trabalho não é apenas uma atualização de valores, vamos incluir procedimentos que os advogados já vivenciam, mas que não constam da tabela de honorários”, afirmou Vivian Bauer.

Os advogados poderão sugerir mudanças na Tabela de Honorários acessando um formulário que estará num banner no site da seccional da OAB/MA.
Ao acessar o formulário, os advogados preencherão seus dados profissionais e em seguida um campo onde serão descritas as sugestões para a Tabela de Honorários, que serão compiladas e estruturadas pela Comissão de Atualização da Tabela dos Honorários.

Segundo a presidente da comissão, Vivian Bauer os advogados terão um prazo de 15 dias para enviarem as suas contribuições para a nova tabela de honorários da seccional da OAB/MA.
Além de coletar as sugestões da advocacia maranhense, a Comissão de Atualização da Tabela dos Honorários tem contado com a colaboração de outras 23 comissões da OAB, que conjuntamente apresentarão o estudo com a proposta de atualização da tabela de honorários.

“É um trabalho conjunto com outras comissões. Temos áreas muitos especificas da advocacia que nos darão a sua contribuição e que vamos incluir nesse estudo de atualização. Teremos uma tabela de honorários muito mais ampla, completa”, disse Vivian Bauer.
A proposta de atualização da tabela de honorários será apresentada na reunião do Conselho da Seccional da OAB, no mês de abril. A última atualização da tabela de honorários ocorreu em 2016.

Envie suas sugestões para aprimorar a Tabela de Honorários. Clique aqui

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.