30 Agosto - 2017

ADVOGADOS TÊM DESCONTO EM VIAGEM E HOSPEDAGEM PARA A XXIII CONFERÊNCIA NACIONAL DA ADVOCACIA BRASILEIRA

A OAB Maranhão firmou uma parceria com a agência ROTAS TURISMO (MA) para pacotes de passagens e hospedagens a um preço diferenciado aos advogados maranhense interessados em irem para a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira a realizar-se na cidade de São Paulo – SP, no período de 27 a 30 de novembro de 2017.

São três pacotes especiais. O primeiro contempla apenas o aéreo; o segundo, aéreo mais 6 diárias no Hotel Dan Inn e o terceiro pacote, com aéreo mais 6 diárias no Hotel Maraba. Todos com saída no dia 26 de novembro (domingo) e chegada no dia 02 de dezembro (sábado). Mais informações ligue: (98) 98114 3112 ou (98) 98888 2921

Vale destacar que durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira serão debatidos temas vitais ao interesse público, com o propósito de buscar rumos objetivos para a superação dos desafios e reafirmar o espaço reservado à advocacia: a luta para a construção de um país mais justo para todos. Durante a Conferência, uma atenção especial será reservada aos jovens advogados e estudantes de Direito, o futuro da advocacia. É importante despertar neles, desde cedo, a vocação para a missão social desta profissão.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.