08 Fevereiro - 2018

ADVOGADOS TÊM FACILIDADE DE PAGAMENTO NO CURSO DE EXTENSÃO EM DIREITOS HUMANOS DA ESMAM e UNIVERSIDADE PORTUCALENSE – UPT

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Direitos Humanos: Escola Superior da Magistratura do Maranhão - ESMAM e Universidade Portucalense – UPT. O curso que é destinado à formação de juízes e operadores do Direito em Direitos Humanos, visa destacar a dimensão jurídica destes, comparando o caso da Europa e da América Latina. Advogados adimplentes com a Ordem têm facilidades no pagamento.

A formação busca também demonstrar a necessidade de receber educação específica em Direitos Humanos, em suas implicações constitucionais e penais e o papel do controle de convencionalidade na aplicação de Tratados Internacionais. Ele permite entrar em detalhes sobre questões candentes para o sistema judiciário: a constitucionalização dos direitos humanos, instrumentos internacionais de direitos humanos, e os direitos emergentes relacionados com a ciência e às novas tecnologias.

O Curso de Extensão em Direitos Humanos tem carga horária total de 32 horas e se iniciará no próximo dia 28 de fevereiro e se estenderá até o próximo dia 03 de março. As aulas serão sempre as quartas, quintas, sextas e sábado.

As inscrições vão até o próximo dia 10 de fevereiro e podem e devem feitas no CECGP. O convênio possibilita o parcelamento do valor do curso em até quatro vezes, inclusive por meio de cartão para os advogados adimplentes com a Ordem.

Mais informações: http://www.cecgp.com.br/noticias/1852-curso-de-extensao-em-direitos-humanos-esmam-universidade-portucalense-upt