13 Dezembro - 2017

AGRAVO BULLS É BICAMPEÃO DO II CAMPEONATO MARANHENSE DE BASQUETEBOL DA ADVOCACIA DA OAB/MA E CAAMA

O título de campeão do II Campeonato Maranhense de Basquetebol da Advocacia da OAB/MA e CAAMA é do time Agravo Bulls! Após enfrentar o Caramelo no último sábado, 09, o time se torna bicampeão da atividade. Foram premiados também os atletas das categorias melhor cestinha geral, melhor cestinha de três pontos, melhor atleta no feminino e masculino.

A premiação aconteceu na APCEF e prestigiou os atletas da advocacia maranhense amantes do esporte. Durante um mês, seis times participaram do campeonato: V. Cmg White, Cavs, TNT, Go Pro Celtics, Agravo, Caramelo.

“Temos buscado por meio da incrementação da prática desportiva junto aos profissionais em advocacia promover lazer, saúde e estreitar ainda mais o relacionamento com os advogados”, pontuou Thiago Diaz.

Para o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Diego Sá, a premiação foi a consolidação do trabalho feito na CAA. “A prática do esporte oferece qualidade de vida e classe advocatícia terá na sede da Caixa atividades de lazer e saúde”.

O presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/MA, Filipe Franco, conta que a segunda edição do basquetebol dos advogados foi um sucesso. “Foram os advogados e advogadas que fizeram o II Campeonato de Basquete. A premiação prestigia os atletas e engrandece a comissão com mais um trabalho feito”, finalizou.

O atleta Vanilson Magalhães, da equipe TNT 3ª colocada na competição, aprovou a atividade. “Ter esse momento de lazer para fugir da rotina é importante, para corpo e para mente. Mesmo com o tempo escasso para os treinos, nos esforçamos para estar aqui e fazer bonito no campeonato. A OAB está de parabéns pela organização do Campeonato”, contou.


Confira a colocação final:
1º Lugar: Agravo Bulls
2º Lugar: Caramelo
3º Lugar: TNT
Cestinha Geral: José Ricardo, do time Caramelo, com 105 pontos.
Cestinha de três pontos: Vanilson Magalhães, do time TNT, com sete cestas de três pontos.
Melhor Atleta Masculino: Pedro Albuquerque – Agravo Bulls
Melhor Atleta Feminino: Renata Lima – TNT

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.