13 Outubro - 2017

ALEGRIA E MUITA ANIMAÇÃO MARCAM A “TARDE DA DIVERSÃO” DA CAAMA E OAB/MA

A alegria tomou conta das centenas de crianças que participaram da “Tarde da Diversão”, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão e a OAB/MA, por meio da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente, no Espaço 1000 no Calhau, em homenagem ao Dia das Crianças.

Brincadeiras sob o comando de palhaços, música, show de mágica, brinquedos, pipocas e lanches contemplaram as crianças e suas famílias. “A OAB Maranhão, junto com a Caixa de Assistência dos Advogados, tem procurado proporcionar estes momentos de integração entre os advogados e familiares, seja por meio do esporte, da cultura e do lazer, como esta festa do Dia das Crianças”, disse o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.

A Tarde da Diversão teve um ingrediente especial na preparação que foi o carinho. "Essa festa foi preparada com muito carinho, pensando em proporcionar diversão e alegria para as crianças e o resultado foi bem positivo, pois todos se divertiram bastante", disse a diretora-tesoureira da OAB/MA, Deborah Cartágenes.

O presidente da CAAMA, Diego Sá, afirmou que a Tarde de Lazer foi especialmente preparada para divertir toda a família. “Este é um momento de integração com os advogados e advogadas e sua família”, observou.

Para a presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente, Maria de Jesus Reis, é importante este momento de lazer e diversão com advogados e suas famílias. “O objetivo desse evento foi reunir os pais e as crianças, proporcionando diversão e fortalecendo assim, a instituição OAB Maranhão que é uma grande família”, disse a presidente da Comissão, ao comemorar o sucesso do evento.

Na avaliação da advogada Rafaelle Martins, a “Tarde da Diversão” foi um projeto muito interessante. “O Dia das Crianças é muito emblemático e criar este momento de lazer com a família e com amigos foi muito interessante”, disse a advogada, que levou o filho, Gabriel José de 2 anos para se divertir na festa.

O advogado Marconio Silva foi com o filho, João Pedro de 11 anos e a filha, Ana Beatriz de 6 anos. “A festa foi bem organizada, com bastante brincadeira para entreter as crianças. Foi uma tarde bem alegre e eles gostaram bastante”, avaliou. E disposição não faltou para a criançada. “Eu assistir ao show de mágica, participei de brincadeira, fiz bastante coisas e gostei da tarde”, contou João Pedro.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.