16 Junho - 2021

APÓS SOLICITAÇÃO DA SUBSEÇÃO DE SANTA INÊS, ADVOCACIA DA CIDADE ENTRA PARA O GRUPO PRIORITÁRIO NA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Advogadas e advogados de Santa Inês agora são prioridade na vacinação contra a Covid-19. É que a prefeitura da cidade deferiu o pedido da Subseção de Santa Inês, solicitando que a advocacia entrasse no grupo prioritário do plano de imunização da região.

“O atendimento desse pleito é de extrema importância para a garantia da saúde da advocacia. O mesmo pedido foi feito para todos os municípios que compreendem as Comarcas da região de Santa Inês. Estamos na expectativa para que todas as prefeituras também nos atendam”, explicou a presidente da Subseção de Santa Inês, Karine Sarmento.

Agora, a Subseção aguarda a resposta das prefeituras de Pio XII, Santa Luzia do Paruá e as demais cidades que fazem parte da região de Santa Inês. Nos ofícios encaminhados, a Subseção destacou a relevância da natureza dos serviços que a advocacia presta à sociedade.

Assim, as advogadas e os advogados residentes na Subseção de Santa Inês, devem comparecer ao local de vacinação (Maçonaria) munidos de sua Carteira da OAB e comprovante de residência e tomar a sua tão esperada dose da vacina.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.