12 Junho - 2018

ARRAIAL DA OAB-MA SERÁ NO DIA 23 de JUNHO NO ESTACIONAMENTO DO GOLDEN SHOPPING

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), realizará, no sábado 23 de junho, a sua tradicional festa de São João - o Arraial da Advocacia. O evento acontecerá a partir das 19h, no estacionamento externo do Golden Shopping, localizado na Av. Avicenia, 174 - Calhau.

A programação da edição de 2018 do arraial integrará atrações para todas as idades. A alegria, descontração, comidas típicas e diversas apresentações culturais e artísticas, como Boi de Morros, Boi Barrica, Boi de Santa Fé, Boi Pirilampo, Grupo Ouro de Mina, que interpretará Papete, e a irreverência da Banda Mix Brasil, estão confirmados para a noite de véspera de São João.

Os ingressos serão liberados para os advogados adimplentes com a Ordem, mediante a entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, que serão destinados a uma entidade filantrópica a ser escolhida. Cada advogado terá direito a até quatro ingressos. A distribuição dos ingressos começa nesta quinta-feira, dia 14.

Agenda da noite

19h - 20h - Banda Mix Brasil
20h30 - 21h30 - Boi Pirilampo
22h - 23h - Tributo a Papete, com o Grupo Ouro de Mina
23h30 - 00h30 - Boi de Santa Fé
1h - 2h - Boi Barrica
2h20 - 3h30 - Boi de Morros

O quê: Arraial da Advocacia 2018
Local: Estacionamento externo do Golden Shopping
Data: 23 de junho de 2018
Horário: A partir das 19h
Ingressos: 4 por advogado (mediante a entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal).
Entrega de ingressos: A partir de dia quinta-feira, dia 14, na OAB.
Atrações: Boi de Morros, Boi Barrica, Boi de Santa Fé, Boi Pirilampo, Grupo Ouro de Mina e Banda Mix Brasil.