17 Julho - 2017

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA CAAMA E OAB/MA PROMOVE INTEGRAÇÃO COM A CLASSE

As partidas são realizadas sempre nas manhãs de sábado, no Sesi Araçagy

O VIII Campeonato de Futebol dos Advogados e Advogadas do Maranhão da OAB-MA e CAAMA está animado e com as disputas acirradas, sendo também um momento de integração da classe advocatícia. As partidas acontecem todos os sábados, no Sesi Araçagy. No último sábado (15), jogaram os times Arrocha, Resenha Jurídica, Parceria, TSE, Supremo, Liquido Certo, Barca, Jurídicos, Federais, Real Jurídico, Balbathinaikos e Prime Legis.

Os times seguem avançando as rodadas, cada um com sua peculiaridade. O time Alvará, por exemplo, reúne profissionais atuantes nos municípios da Subseção de Presidente Dutra. O conselheiro estatual Fillipy Andrade é técnico do time e lidera os jogadores com uma formação curiosa: 80% do time é composto por advogados do interior do estado.

“Quando a CAAMA e OAB/MA anunciaram a criação do campeonato, eu e alguns amigos queríamos participar, e quando o campeonato começa, viajamos uns 400 km para participar. Nossa relação com o Alvará é de muito compromisso pra fazer time conseguir o título e de muita confiança, amizade, união e parceria com os jogadores’", contou Fillipy Andrade.

Originários de Fortuna, Presidente Dutra, Barra do Corda, Grajaú, Dom Pedro e Tuntum, os treinos são feitos de forma individual, com os atletas jogando em seu município de origem.

As partidas reúnem, além de inúmeros advogados, mas também amigos e familiares, que vão torcer e se confraternizarem, gerando um clima de amizade e descontração, momento de lazer e relaxamento, tornando-se um diferencial no dia a dia da advocacia.

No ano passado, o Alvará ficou colocado nas quartas de finais e nesta edição do campeonato, trouxe novas estratégias, garantem que estão mais fortes e com muita determinação para buscar o 1º lugar.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.