11 Janeiro - 2018

CLUBE DO ADVOGADO É OPÇÃO PARA AS FÉRIAS

Que tal aproveitar as férias da criançada e fazer um passeio com a família em um lugar com piscina, quadra, campo de futebol e parquinho?

Este lugar é o Clube dos Advogados que pode ser desfrutado pelos profissionais da advocacia sem pagar nada. Basta reservar o dia na secretaria da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) e desfrutar do local.

"O clube está à disposição dos advogados que queiram fazer suas festas, confraternização ou simplesmente aproveitar para um passeio com sua família e amigos", disse o presidente da CAAMA, Diego Sá.

O advogado Augusto Ferro já conhece bem o clube e vez por outra promove passeios com os amigos e a família nos finais de semana. Em dezembro, aproveitou as férias escolares dos filhos e organizou uma confraternização com a família e os amigos da escola de um dos filhos. "Eu gosto muito de vir para o Clube dos Advogados porque é um lugar que tem a estrutura e é tranquilo", disse.

Localizado no município de Paço do Lumiar, o Clube dos Advogados, conta ainda com parquinho para as crianças, salão de festas e área de para churrasco.

O Clube dos Advogados é aberto de quarta-feira a domingo. Para mais informações sobre agendamento do clube, ligue para a CAAMA no telefone 98 3131-6700.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.