01 Novembro - 2018

COLÉGIO DE PRESIDENTES DAS SUBSEÇÕES DA OAB SE REÚNE EM PRESIDENTE DUTRA

Representantes de subseções se reuniram na quinta-feira, 1° de novembro, em Presidente Dutra, na última reunião do Colégio de Presidentes da OAB Maranhão em 2018.

Em um momento de comemoração pela inauguração da sede da Subseção de Presidente Dutra, os colegiados fizeram uma avaliação dos três anos de gestão e discutiram também questões sobre o processo eleitoral ora em andamento na OAB, que elegerá novas diretorias na Seccional Maranhense e em todas as 15 subseções no estado, no próximo dia 23 de novembro.

A anfitriã do Colégio foi a presidente da Subseção de Presidente Dutra, Yara Macêdo, que destacou a alegria em receber esta reunião no primeiro dia de funcionamento da sede.

"É uma honra muito grande pra gente começar os trabalhos dessa nova casa de forma grandiosa, recebendo os colegas das subseções e da seccional, é iniciar de forma muito grande, muito gratificante", afirmou.

Além da avaliação das gestões, os presidentes de subseções também discutiram questões relativas ao funcionamento das comissões eleitorais e os últimos preparativos para o dia da votação. Outro tema em pauta foi o lançamento estadual da campanha de cobrança de consulta, iniciativa da Subseção de Presidente Dutra, que foi encampada pela OAB Maranhão e será levada a todas as demais subseções.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.