08 Novembro - 2022

COM ENTREGA INÉDITA DE CARTEIRAS DEFINITIVAS, OAB/MA REALIZA CERIMÔNIA DE COMPROMISSO DAS NOVAS ADVOGADAS E ADVOGADOS

Para dar mais celeridade ao processo de recebimento das carteiras da Ordem, a partir desta segunda-feira, 07/11, a OAB Maranhão passa a entregar as carteiras definitivas em todas as solenidades de compromisso. Antes, as carteiras entregues eram provisórias.

“Hoje, realizamos o primeiro Compromisso da Seccional Maranhense com a entrega das carteiras definitivas das novas advogadas e advogados do estado. Um processo cada vez mais célere, rápido e efetivo para que a nossa advocacia possa exercer sua profissão de forma plena”, comunicou o presidente da OAB Maranhão, Kaio Saraiva.

O Jean Robert, de 49 anos, fez parte da primeira turma a receber a carteira definitiva em uma solenidade de compromisso. Ele compartilhou a felicidade de iniciar sua carreira na advocacia com uma cerimônia mais que especial. “É uma grande alegria estar aqui. É uma oportunidade única, hoje, como advogado, viver esse momento” explicou o engenheiro e, agora, advogado, Jean Robert.

“Assim, trabalhamos todos os dias para muito bem receber a jovem advocacia e para o melhor ingresso no mercado de trabalho, com mais capacitação, estrutura e defesa das nossas prerrogativas”, finalizou o presidente Kaio Saraiva.

Estiveram presentes, tanto no Bem-vindos à Ordem quanto na solenidade de Compromisso, a diretoria da OAB/MA, ESA/MA e CAAMA, além de representantes de comissões e conselheiros federais e seccionais.