28 Julho - 2020

COMISSÃO DA JOVEM ADVOCACIA LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE COMPUTADORES PARA JOVENS PROFISSIONAIS

A tecnologia se tornou ainda mais importante durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.  Seja no âmbito pessoal ou profissional, o uso de computadores, smartphones e aparelhos similares tem se apresentado como fundamental para que as pessoas possam suprir suas necessidades de contato com outras.

Na área advocatícia, diversos canais foram criados para facilitar o exercício da profissão no meio digital, como a Central de Alvarás, no caso da OAB Maranhão. Além do canal, são promovidas reuniões por videoconferência, cerimônias de compromisso e lives para a capacitação da advocacia. Para a realização dessas atividades, todos os participantes precisam possuir aparelhos de informática.

Infelizmente, nem todos têm acesso a essas ferramentas. Pensando na realidade destes profissionais, a Comissão da Jovem Advocacia da OAB Maranhão está lançando hoje, 28/07, a campanha CONECTAR, que visa conseguir doações de computadores e equipamentos de informática em bom estado para jovens advogadas e advogados do estado.

Para fazer a doação, basta se dirigir aos pontos de coleta: a sede da Seccional Maranhense e de suas Subseções. Para mais informações, entre em contato pelo número (98) 98849 - 9536 ou mande um e-mail para: jovem.advocacia@oabma.org.br.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.