04 Abril - 2016

Comissão de Acesso à Justiça da OAB/MA participa de inauguração do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Pitágoras

Escritório-escola possui sala para advogados, laboratório de petições, sala de estudo de casos e uma para audiências

A Comissão de Acesso à Justiça da OAB/MA participou na última sexta-feira (01) da inauguração do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Pitágoras. O escritório-escola possui sala para advogados, laboratório de petições, sala de estudo de casos e uma para audiências. Serão dadas orientações jurídicas sobre direito de família e consumidor, direito trabalhista e previdenciário e casos judiciais de competência dos juizados especiais.

 Segundo o presidente da comissão, Harley Brissac, a inauguração do Núcleo de Práticas Jurídicas facilita o acesso à justiça tanto para acadêmicos como para os jurisdicionados. “A comissão dará suporte ao escritório por meio da apresentação ‘Os sistemas de Acesso à Justiça’ que será ministrada dia 18 de abril para os acadêmicos de direito que vão atuar no escritório-escola”, informa.

 O atendimento ao público será nas terças e quartas-feiras, no horário das 8h às 11h30, e das 14h30 às 18h. A área de abrangência será os bairros adjacentes à sede da faculdade, o Bairro do Turu. Também participaram da inauguração, os advogados integrantes da comissão Ismael Assunção, Marcos Castro, Luan Azoubel, Matheus de Sousa Gomes. 

 

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.