19 Novembro - 2020

COMISSÃO DE DEFESA DAS PRERROGATIVAS FISCALIZA ATENDIMENTO À ADVOCACIA NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DA CAPITAL

Como forma de assegurar um bom atendimento a advocacia militante em São Luís foi iniciada, na manhã de hoje, 19/11, pela Comissão de Assistência e Defesa das Prerrogativas da OAB Maranhão uma série de visitas às agências bancárias da capital.

O objetivo é fiscalizar o atendimento dispensado às advogadas e advogados da capital no sistema bancário, bem como reforçar a importância na celeridade de liberação do pagamento de alvarás.

Hoje, membros da Comissão de Defesa das Prerrogativas estiveram fiscalizando o atendimento nas agências do banco do Brasil e Caixa Econômica Federal do Jaracaty. Na oportunidade, ficou alinhado com os gerentes das respectivas agências a importância de se dá celeridade na liberação do pagamento de alvarás e RPV’s para as advogadas e advogados.

As visitas às agências passam a fazer parte do calendário de atividades da Comissão de Defesa de Prerrogativas da Seccional e será realizada sempre uma vez por semana em uma agência a ser escolhida de forma aleatória.

Participaram da atividade o os membros da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativa dos Advogados os membros Áttila Riccely, Leila Delgado e Frederico Duailibe.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.