08 Agosto - 2017

COMISSÃO DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO DA OAB MARANHÃO REÚNE COM ADVOGADOS E PROCURADORES FEDERAIS

Como forma de estreitar os laços entre a OAB Maranhão e a Procuradoria Federal no Maranhão e ainda proporcionar uma troca de conhecimento para os advogados previdenciaristas é que a Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA recebeu na tarde de ontem, 07/08, durante sua reunião ordinária a visita do Chefe da Procuradoria Geral no Estado Maranhão, Marcelo L. Bezerra, e da Procuradora-Chefa Substituta, Marla Nogueira.

“A presença da AGU em nossa reunião tem por objetivo estreitar as relações institucionais entre a OAB e a Procuradoria Federal, esclarecer e tirar dúvidas dos advogados em relação ao trabalho da Advocacia Geral da União e também buscar consenso por uma atuação profissional mais produtiva de todos nós”, disse o presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA, Flávio Samuel.

Para o Chefe da Procuradoria Geral no Estado Maranhão, o procurador Marcelo Launde Bezerra a reunião foi positiva e busca estreitar a relação entre as instituições. “Precisamos deste estreitamento de relação entre a OAB e a Procuradoria Federal. Porque é um trabalho em que estamos sempre juntos em várias demandas e eu acho isso muito importante, por que no fim de tudo o que vai melhorar é o trabalho que será prestado ao cidadão”, disse.