02 Abril - 2018

COMISSÃO DE DIREITO TRIBUTÁRIO DA OAB MARANHÃO DELIBERA SOBRE I CICLO DE PALESTRAS DE DIREITO TRIBUTÁRIO

A Comissão de Direito Tributário da OAB Maranhão reuniu-se para deliberar sobre a realização do I Ciclo de Palestras de Direito Tributário, que será realizado no próximo dia 06 de abril, no auditório da OAB Maranhão. O evento, que é uma organização da Comissão em parceria com a Comissão de Direito do Terceiro Setor e a ESA, apresentara à advocacia maranhense e ao público em geral o programa eSocial e seus impactos nas processos empresariais.

“Essa é uma reunião de alinhamento com os integrantes da Comissão para deliberarmos sobre a realização do nosso primeiro evento nesta Casa. Com esse evento, procuraremos esclarecer aos advogados e à sociedade em geral as principais mudanças e impactos advindas com o eSocial”, explicou a presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB Maranhão, Valéria dos Reis Cardoso.

Outro ponto da pauta debatido pelos presentes foi a importância da participação de todos no processo de elaboração da tabela de honorários advocatícios. “Esse é um trabalho que a OAB Maranhão está desenvolvendo conjuntamente por meio de todas as suas Comissões. Nossa participação é muito importante na defesa do honorário do advogado tributarista”, esclareceu Valéria Cardoso.

Participaram da reunião além da presidente Valéria dos Reis Cardoso, o vice-presidente, Artur de Fonseca Melo, a secretária Marizelle da Conceição Serejo Vale, e os advogados Leandro Amorim, Raimundo Everardo Rodrigues Junior, que também é presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor, e as advogadas Thayanne Siqueira e Janina Cunha.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.