11 Novembro - 2020

COMISSÃO DE ESPORTES DA OAB/MA SE REÚNE PARA DISCUTIR OS PRÓXIMOS CAMPEONATOS PARA A ADVOCACIA DE SÃO LUÍS E SUBSEÇÕES

Na manhã da última terça-feira, 10 de novembro, os integrantes da Comissão de Esportes da OAB Maranhão estiveram reunidos com o presidente Thiago Diaz para tratar de todos os detalhes relacionados às próximas atividades da Comissão, que serão realizadas nos meses de novembro e dezembro, tanto em São Luís, quantos nas Subseções de Caxias, Imperatriz e Bacabal.

Cada atividade será aberta a advogadas, advogados, estagiários, operadores do Direito e funcionários da Ordem. No encontro, foi feito o planejamento dos campeonatos a fim de que cada passo da logística dos eventos sejam executados da melhor forma, garantindo uma experiência positiva a todos os participantes.

A primeira pauta da reunião abordou sobre os campeonatos de futebol que serão realizados nos meses de novembro e dezembro nas subseções de Caxias, Imperatriz e Bacabal. Foram discutidas questões relacionadas à estrutura, fichas de inscrição, regulamento, material necessário, número de times, agenda e os melhores formatos para os jogos.

Após esta pauta, foi conversado sobre o campeonato de basquete em São Luís. “Já alinhamos as inscrições, valores e categorias para mais essa atividade da Comissão de Esportes da OAB”, explicou o presidente da Comissão de Esportes, Alexandre Carvalho. Alexandre informou ainda que o campeonato terá categorias de Feminino Livre, Masculino Livre, Masculino Master e será coordenado pela advogada e atleta de basquete, Fabrynn Coimbra.

Em breve, as inscrições para o campeonato de basquete serão abertas e poderão ser feitas na sala das Comissões, localizada na sede da Ordem. O valor de cada inscrição será vinculado à doação de uma cesta básica, que será repassada a instituições de caridade após o evento.

Na oportunidade, além de Thiago Diaz e Alexandre Carvalho, estiveram presentes: Castro Junior, Marcel Campos, Eduardo Duailibe e Valdenio Caminha.