15 Maio - 2018

COMISSÃO DE JOVENS ADVOGADOS DA OAB MARANHÃO ORGANIZA 3ª EDIÇÃO DO CJA ATLÉTICA

Com o título “Bora treinar?”, a Comissão de Jovens Advogados da OAB Maranhão faz um convite ao profissional em advocacia maranhense para se exercitar. E, para isso, realizará, no próximo dia 19 de maio, a partir das 14h30, no Box Crossfit La Touche, a III Edição do projeto CJA Atlética. O evento conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) e do Box Crossfit La Touche.

“O objetivo é oportunizar um momento de lazer e interação por meio da prática de esportes para o profissional em advocacia. Fugir um pouco da rotina do trabalho se exercitando e consequentemente ganhando saúde e conhecendo novos colegas”, destaca o presidente da Comissão de Jovens Advogados, Rômulo Chagas.

Os advogados interessados em participar do CJA Atlética devem fazer sua inscrição junto à coordenação da Comissão de Jovens Advogados. Serão 3 turmas de 20 pessoas cada, desenvolvendo atividades de crossfit. Os participantes deverão comparecer devidamente trajados para o desenvolvimento das atividades físicas, ou seja, tênis apropriado e roupa de ginástica.

“O CJAtlética esse ano inova e traz aulas de Crossfit 100% gratuitas para os profissionais. Firmamos uma parceria com o Box Crossfit La Touche que colocará toda sua infraestrutura à nossa disposição. Os advogados e as advogadas interessadas em participar, basta entrar em contato com a secretária-geral da Comissão, Dra. Rhaissa Furtado, pelo número (98) 98234-7154 e garantir sua tarde de saúde e bem-estar”, explicou Rômulo Chagas.

O crossfit é uma marca registrada internacionalmente por uma empresa norte-americana, a CrossFit Inc., que, por meio de cursos de treinamento, passa os princípios de sua metodologia de trabalho. Nela, é abordado um determinado tipo de condicionamento físico, de acordo com ideias criadas pelo preparador físico Greg Glassman.

Consiste em treinamentos com exercícios de levantamento de peso olímpico (LPO), ginástica olímpica e atividades de condicionamento metabólico (corrida, ciclismo e remo). É utilizado também em academias de polícia, grupos de operações táticas e unidades de operações especiais do exército norte-americano. Por prometer uma otimização de capacidades físicas, como resistência cardiorrespiratória, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação e agilidade, acabou se tornando uma febre entre amantes de atividades intensas no mundo todo.

Serviço:

O quê: CJA Atlética – Bora Treinar?
Quando: 19 de maio, Sábado
Horário: A partir das 14h30
Local: Box Crossfit La Touche
Inscrições: Coordenação da Comissão de Jovens Advogados

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.