21 Dezembro - 2019

COMISSÃO DE PRERROGATIVAS DA OAB MARANHÃO ESTARÁ DE PLANTÃO DURANTE O RECESSO DE FIM DE ANO

A Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas do Advogado (CADPA) da Seccional Maranhense funcionará em regime de plantão, durante o recesso de Natal e Ano Novo. A atividade se estenderá de 20 de dezembro até o dia 02 de janeiro de 2020. Para atender as demandas que surgirem nesse período foram disponibilizados dois números de telefones celulares: 98 99116-3011 e 99971-8271.

Em reunião, na tarde desta sexta-feira (20), entre o presidente da Comissão, Everardo Júnior, o Coordenador Geral do Sistema de Prerrogativas, Ricardo Castro, e os membros Pablo Naue e Igor Caldeira, definiram o alinhamento da escala do Plantão das Prerrogativas, que visa atender casos urgentes e flagrantes de desrespeitos às prerrogativas profissionais dos advogados.

Na oportunidade, os representantes do Sistema de Prerrogativas da Seccional traçaram as metas e ações que a Comissão pretende alcançar e efetivar no próximo ano. “Entendemos que as diligências com as prerrogativas da advocacia maranhense não podem parar! Desta forma, faremos o plantão de final de ano, visando estarmos sempre disponível para atender e defender a classe. Além disso, com o mesmo propósito, traçamos as metas principais que pretendemos alcançar neste novo ano que virá”, destacou Ricardo Castro, Coordenador Geral das Prerrogativas da OAB Maranhão.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.