17 Novembro - 2020

COMISSÃO DE PRERROGATIVAS DA OAB/MA ESTEVE DE PLANTÃO NO FIM DE SEMANA DAS ELEIÇÕES

A OAB Maranhão, por meio da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas dos Advogados, esteve de plantão durante o fim de semana das Eleições Municipais 2020 em São Luís e na sede de suas 17 Subseções.

Em São Luís, o serviço foi iniciado logo as primeiras horas da manhã com a reunião na sede da seccional dos das Coordenações Criminal e de Plantões da Comissão de Prerrogativas. Em seguida, foram iniciados os trabalhos de visitas in loco a diversos locais de votação na Grande Ilha.

“O principal objetivo foi prestar atendimento às advogadas e advogados no que tange à questão da violação das prerrogativas dos colegas durante o pleito eleitoral deste ano. Esse trabalho é de extrema importância, pois assegura o livre exercício da advocacia”, explicou o presidente da Comissão de Assistência e Defesa das Prerrogativas da OAB/MA, Everardo Júnior.

No próximo dia 29 de novembro, segundo turno das Eleições, a Comissão estará novamente de plantão para garantir a defesa das prerrogativas da classe e prestar o devido atendimento. Para o atendimento das demandas urgentes à advogada e ao advogado o Plantão das Prerrogativas deve ser acionado nos números: 98 9116 3011 e 98 98802 7578.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.