20 Março - 2019

Comissão de Segurança Pública e Cidadania da OAB Maranhão delibera sobre calendário anual de atividades

A Comissão de Segurança Pública e Cidadania da OAB Maranhão reuniu na tarde de ontem, 20/03, na sede da Seccional, para definir sobre o calendário anual de reuniões da Comissão, e traçar um plano de trabalho e atuação ao longo do ano.

Na oportunidade, a comissão discutiu principalmente sobre a falta de segurança nas escolas públicas, o que será tema de debate entre a comissão e a cúpula de segurança do Estado do Maranhão, Secretaria de Educação e outros órgãos representativos.

À frente da Comissão está o advogado criminalista Ângelo Calmon que convida os advogados e advogadas a participarem da Comissão. “Estamos iniciando os trabalhos certos de que tem muito a ser discutido tanto para advocacia como para a sociedade. Momento em que convido os colegas a participarem de nossa comissão e nos ajudar nesse importante trabalho”, destacou o presidente Ângelo Calmon.

Participaram da reunião, os advogados Rud Ney, Evanilson dos Santos, Isaque Ramos, Rondineli Rocha, Itamar Ferreira.

Os advogados interessados em participar desta ou de qualquer outra comissão basta fazer a solicitação por meio de ofício na Sala das Comissões da Ordem. O documento obrigatoriamente deverá conter o nome do advogado, endereço residencial, telefone celular e residencial, endereço profissional e e-mail. A solicitação pode ser feita também diretamente pelo site da OAB Maranhão na aba Comissões.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.