24 Novembro - 2018

COMISSÃO ELEITORAL TEMPORÁRIA DA OAB/MA DIVULGA LINKS PARA JUSTIFICATIVA DE VOTO NAS ELEIÇÕES 2018

A Comissão Eleitoral Temporária da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), divulga os links das justificativas eleitorais que serão recebidas por meio digital.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado, todos os advogados inscritos na OAB Maranhão são convocados para as eleições da Diretoria da Seccional, dos Conselheiros Seccionais, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, da Diretoria das Subseções e dos Conselheiros Subseccionais.

O edital ressalta que o voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na Seccional Maranhense da Ordem, sob pena de multa equivalente ao valor de 20% (vinte por cento) da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da eleição, que será apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional. Este ano a justificativa deverá ser feita e enviada pelo site.

Para justificativa eleitoral, clique AQUI

Para consulta processual, clique AQUI