02 Dezembro - 2019

COMISSÃO ELEITORAL TEMPORÁRIA DA OAB/MA DIVULGA LINKS PARA JUSTIFICATIVA DE VOTO NAS ELEIÇÕES DA SUBSEÇÃO DE GRAJAÚ

A Comissão Eleitoral Temporária da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), divulga os links das justificativas eleitorais que serão recebidas por meio digital.

De acordo com o edital, publicado no Diário Eletrônico da OAB, todos os advogados inscritos na Subseção de Grajaú são convocados para as eleições da Diretoria da Subseccional.

O edital ressalta que o voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na Subseção, sob pena de multa equivalente ao valor de 20% (vinte por cento) da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da eleição, que será apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional. Este ano a justificativa deverá ser feita e enviada pelo site.

Para justificativa eleitoral, clique AQUI

Para consulta processual, clique AQUI