30 Novembro - 2018

CONSELHO ESTADUAL DA OAB APROVA ORÇAMENTO PARA 2019

Reunidos na penúltima sessão do ano, os conselheiros estaduais da OAB Maranhão aprovaram o orçamento da instituição para o ano de 2019 e analisaram outras pautas.

Outro ponto avaliado pelos conselheiros foi a nova tabela de preços dos serviços prestados na Seccional, que entrará em vigor em 2019. O advogado João Batista Ericeira, diretor-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA) da OAB Maranhão, ressaltou que este foi também um momento para avaliar o trabalho do ano e comemorar o êxito da atual gestão, que foi reeleita na semana passada.

"A advocacia maranhense aprovou esta gestão nas urnas e agora é um momento de celebrar", declarou Ericeira.

O presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, agradeceu as manifestações de apoio e de comemoração pela reeleição para um novo mandato à frente da OAB. "Todas essas mensagens de apoio nos alegram, mas além disso, nos lembram ainda mais do nosso compromisso e dos desafios que nos propomos a cumprir nos próximos três anos, pelo bem da advocacia maranhense", afirmou Diaz.

O Conselho Seccional também aprovou a publicação de uma nota de solidariedade ao povo e à polícia da cidade de Bacabal, em virtude do violento assalto ao Banco do Brasil no último domingo.