18 Agosto - 2017

CONSELHO SECCIONAL APROVA POR UNANIMIDADE REGIMENTO INTERNO DA SUBSEÇÃO DE BACABAL

Reunido durante o final da tarde e início da noite de ontem, 17/08, no plenário da OAB/MA, o Conselho Seccional, aprovou por unanimidade, o Regimento Interno da Subseção da OAB de Bacabal. A relatora do processo foi a Conselheira Estadual Dra. Maura Patrícia Aguiar.

“Sem sombra de dúvida, a aprovação do Regimento Interno da Subsecção de Bacabal delimitou a competência dos componentes da diretoria e conselheiros, dando maior visibilidade para as atribuições de cada membro, bem como assim para  manutenção, defesa  e cumprimento das finalidades da OAB, que é exercer com dedicação e ética as atribuições que nos foram delegadas”, disse a vice-presidente da Subseção, Andreia da Silva Furtado.

O pedido foi solicitado pela presidente da Subseção, Marlucia Viana, devido à importância da subsecção de Bacabal que atualmente conta com um quadro de 287 advogados que abrange as cidades de Bacabal, Lago Verde, Lago Açu, São Luís Gonzaga, Bom Lugar, São Mateus, Alto Alegre, Olho D’água das Cunhãs, Vitorino Freire, Lago da Pedra e Paulo Ramos e regiões circunvizinhas.

A Subseção de Bacabal esteve representada na Sessão do Conselho nas pessoas da vice-presidente, Andreia Furtado, da tesoureira Luana Lustoza, da Conselheira Rhafisa Maranhão, e da advogada Lia Lustoza.