13 Outubro - 2022

Crianças celebram o seu dia com programação organizada pela OAB/MA, CAAMA e COMISSÕES DA ORDEM

O último 12/10 foi um dia diferente nas instalações da OAB/MA e da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão. No lugar das reuniões ou produção de peças jurídicas no escritório compartilhado, muita diversão, brincadeiras e troca de figurinhas com filhos e filhas de advogadas, advogados e funcionários da Seccional.

Além das diretorias da Ordem Maranhense e da CAAMA, a ação contou com o total apoio e organização da Comissão de Direito das Famílias, Comissão da Jovem Advocacia, Comissão da Mulher e da Advogada, Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente, Comissão de Esportes, além do Conselho Estadual da Jovem Advocacia.

“Incentivar essa interação entre pais e filhos dentro da Ordem é importante para reforçar os laços familiares. Foi um dia que entrou para a história da Seccional”, comunicou Kaio Saraiva, presidente da Ordem Maranhense.

Já o presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo, reafirmou que, "em um dia como esse, é importante incentivar ainda mais nossos laços familiares”, explicou.

Pais, mães e criançada. Todos se divertiram com a programação, que incluía desde piscina de bolinha, cinema no auditório da OAB/MA e a disputada troca de figurinhas do álbum da Copa.

A coordenadora-geral da Comissão da Mulher e da Advogada, Rhayna Saraiva Rodrigues, trouxe o seu filho para brincar e não se arrependeu. “Uma programação acertada e variada para a criançada de todas as idades”, afirmou.

O dia ainda contou com um sorteio de brindes comandado pelas diretoras da CAAMA, Alynna Almeida e Polyana Barata, marcando o encerramento das atividades na estrutura interna da OAB/MA.

Já no estacionamento, um Food Park aguardava o público com uma variedade de lanches. O cantor Guilherme Júnior apresentou o melhor de um repertório com Música Popular Brasileira voltada, também, para a criançada.

As diretoras da OAB/MA, Tatiana Costa (vice-presidente) e Mariana Berredo (tesoureira), prestigiaram o evento e trouxeram seus sobrinhos para aproveitar a programação. Estiveram presentes ainda diversos integrantes e presidentes das Comissões envolvidas no evento. Todas participaram ativamente das atividades.