12 Junho - 2017

Curso do PJe é realizado na Subseção de Caxias

Constante em sua busca na qualificação do advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), realizou no município de Coroatá, pertencente à Subseção de Caixas, o curso sobre operacionalização do sistema de Processo Judicial eletrônico (PJe).

Nesta edição, as aulas foram ministradas no último dia 10 e foi ofertado vinte vagas para os advogados que atuam na comarca. O curso tem em sua ementa a atualização do PJe e aconteceu no Laboratório da Escola Municipal Complexo Educacional.

O curso é uma excelente oportunidade e faz parte das diretrizes da gestão atual da seccional, a qualificação, exercício e valorização da advocacia maranhense, através das itinerâncias que a Ordem está fazendo pelas suas Subseções.