14 Setembro - 2021

“DESAFIOS DO PROCESSO PENAL CONTEMPORÂNEO” É TEMA DA PRÓXIMA PALESTRA VIRTUAL DA OAB/MA

A partir das 19h30 do dia 29 de setembro, você terá a oportunidade de saber tudo sobre os Desafios do Processo Penal Contemporâneo, tema da próxima palestra on-line promovida pela Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, em parceria com a Comissão da Advocacia Criminal.

A capacitação, que será transmitida pela plataforma Zoom, já está com inscrições abertas e podem ser feitas de forma totalmente gratuita.

Durante a palestra, serão discutidos assuntos como: o devido processo legal; o contraditório; a ampla e plenitude de defesa; a necessidade de respeito aos Princípios Constitucionais e a obediência às regras do jogo do processo. Serão pontuados ainda: atualidades das reformas processuais, abordagem crítica e a necessidade de um CPP conforme a CF/88.

Para falar sobre cada um desses assuntos, a OAB convidou o Advogado criminalista, Yuri Felix. Ele é Doutor e Mestre em Ciências Criminais – PUCRS, e autor de diversos artigos e livros. E para moderar o debate, o presidente da Comissão da Advocacia Criminal e Conselheiro Seccional da OAB Maranhão, Erivelton Lago. 

Faça sua inscrição gratuitamente pelo site da ESA.

Serviço

O quê: Palestra on-line
Data: 29/09/2021
Horário: 19h30
Carga Horária: 1 hora
Local: Plataforma Zoom
Inscrições: Site da ESA
Valor: Gratuito
Organização: Comissão da Advocacia Criminal e ESA
Palestrante: Yuri Felix - Doutor e Mestre em Ciências Criminais – PUCRS. Autor de diversos artigos e livros. Advogado criminalista.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.