23 Outubro - 2020

“DIA DA ELEIÇÃO NA PRÁTICA” SERÁ TEMA DE PALESTRA ONLINE PROMOVIDA PELA OAB MARANHÃO

As eleições 2020 já estão se aproximando e, para deixar a advocacia maranhense informada a respeito de tudo que acontece nesse período, a OAB Maranhão promoverá a palestra “Dia da Eleição na Prática”. A capacitação acontecerá no dia 29 de outubro, pela plataforma Zoom Meet, a partir das 19h.

Organizado pela Comissão da Jovem Advocacia em parceria com a Comissão da Advocacia Eleitoral, o evento é gratuito. Após a palestra, cada participante receberá certificado com carga-horária de 3 horas.

Para falar sobre o tema, foram convidados os advogados: Tatiana Costa, presidente da Comissão de Coaching Jurídico, Especialista em Direito Eleitoral, Pós-graduanda em Processo Civil e Membro das Comissões da Advocacia Eleitoral e da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da OAB Nacional; e Taiandre Paixão Costa, advogado eleitoralista e pós-graduado em Direito Processual pela PUC – Minas Gerais.

As inscrições já estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ESA.

Serviço
O quê: Palestra Dia da Eleição na Prática
Quando: 29/10
Horário: 19h
Certificado: 3 horas
Local: Plataforma Zoom
Inscrição: site da ESA
Valor: Gratuito
Organizadores: Comissão da Jovem Advocacia em parceria com a Comissão da Advocacia Eleitoral
Palestrantes:

Tatiana Costa – Advogada, Especialista em Direito Eleitoral, Pós-graduanda em Processo Civil pela UFMA, Master Coach FEBRACIS, Analista de Perfil Comportamental, Presidente da Comissão de Coaching Jurídico e Membro das Comissões da Advocacia Eleitoral e da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da OAB Nacional

Taiandre Paixão Costa - Advogado eleitoralista e pós-graduado em Direito Processual pela PUC – Minas Gerais.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.