09 Agosto - 2017

DIRETORIAS DA OAB/MA E CAAMA SEGUEM EM ITINERÂNCIA LEVANDO MELHORIAS PARA OS ADVOGADOS DO MARANHÃO

Em continuidade às atividades do mês do Advogado, as diretorias da OAB Maranhão e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA) seguem em itinerância pelo interior do Estado levando melhorias para a classe. Hoje, 09/08, foi entregue a Sala do Advogado da Comarca de Itapecuru. Um amplo espaço climatizado, projetado e com novos equipamentos já está disponível para os advogados que atuam tanto na Comarca como nas regiões circunvizinhas.

“A OAB Maranhão tem buscado instalar as estruturas necessárias para que o advogado possa atuar da melhor maneira possível. E essa, é mais uma das inúmeras Salas de Advogados que temos entregado dentro de um planejamento estratégico visando beneficiar toda a advocacia maranhense. Toda essa estrutura que estamos disponibilizando tem por objetivo aproximar a Ordem dos advogados e oferecer o máximo de conforto à classe”, disse o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

Para o presidente da Subseção da OAB Chapadinha, Audeson Oliveira Costa, a Sala dos Advogados era um desejo antigo dos advogados de Itapecuru. “É um momento ímpar para advocacia do interior do Maranhão na medida em que temos nossos anseios atendidos. A necessidade desta Sala aqui na Comarca de Itapecuru é um desejo antigo da advocacia que atua nesta região. Pudemos contar com a sensibilidade do presidente Thiago Diaz que prontamente atendeu esta solicitação. Os advogados de Itapecuru contam agora com um espaço de excelência para realizarem seus trabalhos”, colocou.

Para o Presidente da CAAMA, “essa atenção voltada Subseções da OAB Maranhense é algo jamais visto em toda história da instituição, levando melhorias também para as Comarcas, com a implementação de Salas dos Advogados onde nunca existiu sequer uma delegacia da CAAMA. Nosso trabalho é nossa obrigação e advocacia está percebendo essas mudanças positivas”, pontuou Diego Sá.

Acompanham a comitiva da OAB-MA e da CAAMA, além de seus respectivos presidentes, Thiago Diaz, e Diego Sá, a Diretora-Tesoureira, Deborah Porto Cartágenes a presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB/MA, Ana Karolina Carvalho Nunes, o presidente da Comissão de Direitos Difusos e Coletivos e Conselheiro Estadual, Marinel Dutra de Matos, e o Conselheiro Estadual Gustavo Mamede.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.