19 Fevereiro - 2019

EMPOSSADA DIRETORIA E CONSELHO SUBSECCIONAL DE SANTA INÊS

Em uma cerimônia realizada na manhã do último dia 18 de fevereiro, no Salão do Júri do Fórum de Santa Inês, o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, deu posse à diretoria e ao Conselho Subseccional da OAB Santa Inês para o triênio 2019/2021.

Tomou posse como presidente da Subseção a advogada Karine Peres da Silva Sarmento, que foi reconduzida para o cargo, Adson Bruno Batalha do Nascimento como vice-presidente, Kassio Jorge de Carvalho Guilhon Rosa como secretário geral, Norberto Ximenes Ferreira como secretário-geral adjunto e Flavia Ribeiro Brito Rodrigues como tesoureira.

“Daremos continuidade ao trabalho iniciado em 2015 e que mostrou grandes resultados nos últimos três anos, que esteve alicerçado, sobretudo, na defesa das prerrogativas dos advogados, qualificação do profissional e fortalecimento da classe. Todo esse trabalho só foi possível graças ao apoio da Seccional, por meio do nosso presidente, Thiago Diaz”, destacou a presidente reeleita da Subseção Karine Sarmento.

Em seu pronunciamento, o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, apontou as ações realizadas da Seccional e reafirmou seu compromisso com as demandas da subseção de Santa Inês. “Foram três anos de grandes conquistas para a advocacia santa-inesense e estaremos juntos nos próximos três para fazermos muitos mais. Desejo a presidente Karine, a toda sua diretoria e Conselho uma gestão ainda mais exitosa e de grandes realizações para as advogadas e os advogados de Santa Inês.”,

Foram empossados como Conselheiros Titulares os advogados Augusto Carlos Costa, Talihina Carvalho Sales, Edna Maria Cunha de Andrade, Franklin Roriz Neto, Eliederson Souza dos Santos e Francisco Fernandes de Lima Filho. Como Conselheiros Suplentes: Fabiana de Melo Rodrigues, Isaura Cristina Araújo de Macedo Lima, Odino Farias de Azevedo Júnior, Iub Favero Nathasje, Fábio Roberto Amorim de Araújo e Dennys dos Santos Porto.

Integravam a comitiva da OAB Maranhão a secretária-geral, Ananda Farias, o diretor tesoureiro, Kaio Saraiva, o conselheiro Seccional Hugo Passos e o Conselheiro Seccional Érrico Ezequiel Caetano.

A solenidade de posse da nova diretoria e conselho da OAB Subseção de Santa Inês foi prestigiada por autoridades representante do Poder Judiciário, da Justiça do Trabalho, do Ministério Público, do Comando dos Bombeiros Militares, da Polícia Militar, do Poder Executivo Municipal, além de advogados e advogadas de diversas cidades que compõem a subseção e entidades civis como Lions Clube, Maçonaria, amigos e familiares.