14 Janeiro - 2020

ESA NAS SUBSEÇÕES LEVA CURSO DE PJE-CALC PARA A ADVOCACIA DE PINHEIRO

O projeto “ESA nas Subseções” retorna às suas atividades no ano de 2020 pela Subseção de Pinheiro com o Curso sobre Operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe-Calc), que será ministrado no dia 23 de janeiro (quinta-feira), às 19h, no Auditório da Faculdade Supremo Redentor.

O curso tem por objetivo desenvolver habilidades e capacitar a advocacia da cidade para operacionalizar o Sistema PJe-Calc. Nesta edição, será proferido pelo advogado pós-graduado em carreira ministerial e professor Thiago Ibiapina. A formação emitirá um certificado de 4 horas acadêmicas aos inscritos. O participante deverá levar seu notebook já com o Sistema PJe-Calc instalado para ter melhor aproveitamento do curso.

O PJe-Calc é o Sistema de Cálculo Trabalhista desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, a pedido do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, para utilização em toda a Justiça do Trabalho como ferramenta padrão de elaboração de cálculos trabalhistas e liquidação de sentenças, visando a uniformidade de procedimentos e confiabilidade nos resultados apurados, sendo indicado pela Recomendação CGJT nº 4/2018.

As inscrições estão abertas, são gratuitas (vinculadas à doação de 02 kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues no dia do evento) e podem ser feitas pelo site da Escola Superior da Advocacia. As vagas são limitadas. Importante: O participante deverá levar seu notebook e seu Token para acesso ao sistema.

Serviço:

O quê: Curso sobre operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) Calc;
Quando: 23/01/2020 (quarta-feira);
Horário: 19h;
Local: Auditório da Faculdade Supremo Redentor
Inscrição: site da ESA;
Valor: gratuitas (vinculadas à doação de 02 kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues no dia do evento);
Certificados: 4 horas;
Organizadores: Escola Superior da Advocacia e Subseção de Pinheiro;
Palestrantes: Thiago Ibiapina, advogado pós-graduado em carreira ministerial e professor.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.