26 Setembro - 2022

ESA/MA PROMOVE PALESTRA EM COMEMORAÇÃO AOS 26 ANOS DA LEI DA ARBITRAGEM

Para comemorar os 26 anos da Lei de Arbitragem, a Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, em parceria com as Comissões de Agronegócio e Conciliação, Mediação e Arbitragem, promove uma palestra para abordar sobre os “Desafios, Conquistas na Advocacia e a Sua Participação no Agronegócio Como Solução de Conflitos”.

A palestra será realizada no dia 30 de setembro, às 18h30, ao vivo por meio da Plataforma Zoom.

A palestrante convidada para esse evento é a advogada Iracema Mendes. Ela é vice-presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem, Conciliadora Federal e Fundadora da Imediato Conciliações.

Como debatedor, a ESA/MA convocou o advogado Émerson Macêdo, especialista em Direito Tributário e do Agronegócio e Presidente da Comissão de Agronegócio da Seccional. 

Para presidir a mesa, contaremos com a advogada Cássia Muniz, que também é Presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem, conciliadora e mediadora pela ESMAM.

Ao final da palestra, os participantes receberão um certificado com carga horária de 2h.

As inscrições estão abertas no site da ESA/MA, são gratuitas para advogadas e advogados adimplentes. Para os demais públicos, as inscrições estão vinculadas ao valor de R$10,00 (dez reais).

SERVIÇO


O quê: Palestra “Desafios, Conquistas na Advocacia e a Sua Participação no Agronegócio Como Solução de Conflitos”.
Data: 30 de setembro
Local: On-line pela Plataforma Zoom
Horário: 18h30
Carga Horária: 2h
Inscrição: Site da ESA/MA
Valor: Gratuitas para advogadas e advogados adimplentes. Para os demais públicos, as inscrições estão vinculadas ao valor de R$10,00 (dez reais).

Organização: OAB/MA, Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem e Comissão de Direito no Agronegócio e ESA/MA.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.