10 Junho - 2021

ESA/MA PROMOVERÁ EVENTO ON-LINE E GRATUITO SOBRE ADVOCACIA EXTRAJUDICIAL NO TABELIONATO DE NOTAS E REGISTRO DE IMÓVEIS

No dia 18 de junho, a partir das 19h, a OAB Maranhão, através da Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana e da Comissão da Jovem Advocacia e da Comissão de Direito Notarial e Registral, promoverá o evento Advocacia Extrajudicial no Tabelionato de Notas e Registro de Imóveis.

Ao todo, a programação contará com duas horas de duração e será transmitida pela plataforma Zoom. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA.

Para conduzir as palestras, a ESA convidou três profissionais de peso da área: Juliana Soares, Sarah Morais e Marcos Salomão. A primeira é Tabeliã do 5° Ofício de Notas de São Luís, Segunda Vice-Presidente do Colégio Notarial do Brasil - Seção MA, Mestre em Direito pela UFMG, Especialista em Direito Notarial e Registral e Especialista em Direito do Trabalho.

Sarah Morais, por sua vez, é advogada, Presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral da Seccional, Diretora da Comissão Nacional de REURB/MA, Pós-graduanda em Direito Notarial e Registral pela UFMA e Bacharel em Direito pelo Centro Universitário UNDB.

Já Marcos Salomão é Registrador de Imóveis no Estado do Rio Grande do Sul, Professor de Direito Civil, Doutorando e Mestre em Direito pela URI - Santo Ângelo. Salomão é ainda Especialista em Direito Constitucional, Especialista em Direito Notarial e Registral pela Universidade de Passo Fundo - UPF e Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS.

Marque na sua agenda e participe!

Serviço
O quê: Advocacia Extrajudicial no Tabelionato de Notas e Registro de Imóveis
Data: 18/06/2021
Horário: 19h
Carga Horária: 2h
Local: Plataforma Zoom
Inscrições: Site da ESA
Vagas: Limitadas
Valor: Gratuito
Organização: Comissão da Jovem Advocacia, Comissão de Direito Notarial e Registral e Escola Superior da Advocacia.
Palestrantes:

Juliana Soares - Tabeliã do 5° Ofício de Notas de São Luís. Segunda Vice-Presidente do Colégio Notarial do Brasil - Seção MA. Mestre em Direito pela UFMG. Especialista em Direito Notarial e Registral pela Universidade Anhanguera. Especialista em Direito do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes. Bacharel em Direito pela Faculdade Milton Campos.

Sarah Morais - Advogada, Presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB/MA, Diretora da Comissão Nacional de REURB/MA, Pós-graduanda em Direito Notarial e Registral pela Universidade Federal do Maranhão, Bacharel em Direito pelo Centro Universitário UNDB.

Marcos Salomão - Registrador de Imóveis no Estado do Rio Grande do Sul. . Professor de Direito Civil. Doutorando e Mestre em Direito pela URI - Santo Ângelo. Especialista em Direito Constitucional. Especialista em Direito Notarial e Registral pela Universidade de Passo Fundo - UPF. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.