18 Julho - 2018

ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA DA OAB/MA LEVA CURSO PRÁTICO EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO PARA SUBSEÇÃO DE CHAPADINHA

No próximo dia 20 de julho, os advogados da Subseção de Chapadinha terão uma excelente oportunidade de qualificação em uma das áreas do direito que mais cresceram nos últimos anos, o direito previdenciarista. É que nessa data, a OAB Maranhão, por meio da sua Escola Superior da Advocacia, promoverá para a advocacia da Subseção o Curso Prático em Direito Previdenciário.

As aulas serão ministradas pelo professor especialista em Direito Tributário, Marcos Maciel Batista de Sousa, no auditório do Fórum de Chapadinha, das 8h às 12h, e das 14 às 18h.

As inscrições para advogados e estagiários adimplentes com a Ordem têm o valor de 01kg de alimento não perecível (exceto sal). Estudantes e outros profissionais interessados em adquirir conhecimento sobre o tema devem arcar com o custo de R$ 20,00 e R$ 50,00, respectivamente.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior de Advocacia, na aba Cursos/Eventos. Os participantes receberão certificado de 12h, que será emitido 15 dias após a realização do curso, pelo próprio site da ESA.

Serviço:

O quê: Curso Prático em Direito Previdenciário
Quando: 20 de julho
Local: Fórum de Chapadinha
Horário: das 8h às 18h
Inscrições: Site da Escola Superior de Advocacia
Certificado: 12h

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.