13 Outubro - 2017

ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA LEVA CURSO SOBRE PLANEJAMENTO DE CARREIRA E GESTÃO DE ESCRITÓRIO PARA ADVOGADOS DA SUBSEÇÃO DE PRESIDENTE DUTRA

No próximo dia 31 de outubro, a Escola Superior da Advocacia da OAB Maranhão levará, para a Subseção de Presidente Dutra, o Curso Gestão de Escritório para Advogados. O curso é específico para advogados em início de carreira e busca ofertar ferramentas eficazes para que esses profissionais redefinam o seu papel frente às tendências atuais a fim de atender as exigências do mercado jurídico.

Tendo em vista a crescente necessidade de profissionalização dos Advogados para desenvolverem seus escritórios jurídicos, é cada vez maior a importância de treinamentos que ofereçam além de uma consciência profissional, aprendizados na área de gestão legal. O curso será ministrado pela Facilitadora do Desenvolvimento Humano e Profissional, Coach de Carreira e em Gestão de Escritórios Jurídicos/ IBC, Cláudia Chaves.

O conteúdo programático do curso passa por: Planejamento de uma carreira mais segura; Desenvolvimento de habilidades necessárias ao mundo jurídico; Desenvolvimento de uma melhor gestão de tempo e produtividade; Desenvolvimento de gestão e liderança, como aumento da autoconfiança; Aprendizado sobre gerenciamento de estresse para melhor qualidade de vida; Planejamento e Gestão com sucesso para as transições na carreira; e Aprendizado sobre noções básicas de Gestão de Escritório para o início de carreira.

As inscrições, que têm o valor simbólico de 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) para advogados e estagiários inscritos e adimplentes com Ordem, já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior de Advocacia. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificado de 4h/aulas.

Serviço:

O quê: Curso Gestão de Escritório para Advogados

Data: 31 de outubro (14 às 18h)

Local: COLÉGIO SAGRADA FAMÍLIA

Endereço: Praça São Sebastião - Centro, Presidente Dutra/MA

Carga horária: 04 horas

Inscrições: GRATUITAS pelo site: www.oabma.org.br/esa - 2 (dois) KG DE ALIMENTOS NÃO-PERECÍVEIS (EXCETO SAL) à serem entregues no ato do CREDENCIAMENTO.

Vagas: Limitadas

Professora: CLAUDIA CHAVES. Facilitadora do Desenvolvimento Humano e Profissional. Coach de Carreira e em Gestão de Escritórios Jurídicos/ IBC. Consteladora Profissional Sistêmica/IESTI. Master Licenciada em Programação Neuro Linguística/ SIPNL.

Certificados: até 15 dias úteis no site da OAB, página da ESA.

Realização: OAB/ESA -Subseção de Presidente Dutra/MA

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.