27 Novembro - 2017

ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA DA OAB MARANHÃO REALIZA CURSO SOBRE EMPREENDEDORISMO JURÍDICO

A Escola Superior de Advocacia (ESA) traz para a advocacia maranhense o curso de “Empreendedorismo Jurídico”, um novo mercado promissor para a classe advocatícia. O curso será ministrado pelo advogado Robert Beserra, no dia 30 de novembro, no Auditório da OAB/MA, às 19h.

O curso tem o objetivo capacitar os profissionais do Direito para diagnosticarem e superarem problemas organizacionais, elaborarem estratégias e otimizarem os resultados do empreendimento em que atuarem e estimular a adoção de indicadores de desempenho, de métodos multidimensionais de gestão, da busca do aprimoramento contínuo e da excelência empresarial.

Graduado pela UFRJ, Robert Beserra é empresário, coach, professor de Processo Cívil e irá abordar temas como marketing digital, erros no cartão de visitas, o diferencial no atendimento, audiências e sustentação oral, gatilhos mentais, gestão de escritório e como conquistar e fidelizar o cliente.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.oabma.org.br/esa. Os inscritos receberão certificados de 3 horas acadêmicas. Podem participar estudantes e profissionais da advocacia maranhense.

Serviço:

O quê: Curso de Empreendedorismo Jurídico

Quando: 30 de novembro

Local: Auditório da OAB Maranhão

Inscrições: Gratuitas pelo site da ESA

Certificado: 3horas / Entregues 15 dias após a realização do evento no site da Escola Superior de Advocacia.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.