05 Dezembro - 2017

GRANDE FINAL DO II CAMPEONATO DE BASQUETEBOL DA OAB MARANHÃO E CAAMA SERÁ NESTE SÁBADO, 09/12

A OAB Maranhão por meio da sua Comissão de Direito Desportivo, e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) convida todos os advogados atletas para a grande final do II Campeonato de Basquetebol OAB/MA-CAAMA, que acontecerá no próximo dia 09/12, sábado, a partir das 09 horas, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF).

Para o presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, a realização de importantes atividades na área do esporte só contribuiu para a união da classe. “Foi um ano de grandes atividades que contribuíram para a união, a saúde e o lazer do advogado. Gosto de esportes e acredito que a prática de uma atividade física só tem a contribuir para o bem de todos” afirmou, ele.

A partida de encerramento do campeonato será entre as equipes do Caramelo e Agravo Bulls que venceram as semifinais contra as equipes do Go Pro Celtics e TNT, respectivamente. Em um jogo bastante disputado equipe do Agravo Bulls venceu o TNT por 57 X 53 e garantiu a vaga na final. Já a equipe do Caramelo não tomou conhecimento da Go Pro Celtics e venceu o jogo pelo placar de 66 X 37 garantido a segunda vaga na grande finalíssima. As equipes do Go Pro Celtics e TNT farão a disputa do terceiro lugar.

“Estamos encerrando o ano com a final do basquete. Foi um ano onde desenvolvemos grandes atividades desportivas com intuito de reunir a classe e promover um momento de lazer para o advogado”, observou o presidente da CAAMA, Diego Sá.

Os jogos acontecem no próximo sábado, 09/12, a partir das 09h no Ginásio Poliesportivo da APCEF, no Calhau.

“Contamos com a presença de todos os jogadores, advogados atletas, membros da Comissão que ao longo do ano contribuíram por meio da prática esportiva para a realização das competições e também para o engrandecimento da OAB Maranhão e da Caixa de Assistência dos Advogados”, colocou o presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB Maranhão, Filipe Franco.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.