31 Agosto - 2021

III EDIÇÃO DO BATE-PAPO ENTRE COMISSÕES CONTARÁ COM REPRESENTANTES DO COACHING JURÍDICO, DIREITO IMOBILIÁRIO E DIREITO CONDOMINIAL DA OAB/MA

Com o objetivo de divulgar a cultura da Extrajudicialidade entre as Comissões e acadêmicos de Direito, bem como entender a visão, dificuldades e expectativas de cada Comissão no âmbito das suas atividades práticas, a OAB Maranhão, por meio da Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, da Coordenação das Comissões e da Comissão da Advocacia Extrajudicial, promoverá o III Bate-Papo entre Comissões.

Mais uma vez, o evento será totalmente on-line, com transmissão pela plataforma Zoom, a partir das 19h do dia 16 de setembro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA.

Assim como nas outras edições, a anfitriã do Bate-Papo será a advogada e presidente da Comissão da Advocacia Extrajudicial, Iracema Iara, que traz como convidados: André de Sousa Gomes Gonçalves, presidente da Comissão de Direito Condominial; Marco Aurélio Jr, presidente da Comissão de Coaching Jurídico; Carlos Márcio da Silva Moura e Elídio Costa Fernandes Torres da Silva, presidente e vice-presidente da Comissão de Direito Imobiliário, respectivamente.

Assumindo um caráter social, o valor das inscrições do III Bate-Papo está vinculado à doação de 2kg de alimentos, que serão destinados à Casa da Mulher Brasileira. As doações devem ser deixadas na sede da OAB ou Subseção mais próxima.

O quê: III Bate-Papo entre Comissões
Tema: A Advocacia Extrajudicial - Seus Desafios e Expectativas
Quando: 16/09
Carga-horária: 2h
Local: Plataforma Zoom
Inscrição: Site da ESA
Valor: Cestas básicas a serem entregues na OAB MA em benefício à Casa da Mulher Brasileira
Organizadores: Coordenação de Comissões e Comissão de Advocacia Extrajudicial
Palestrantes:

André de Sousa Gomes Gonçalves - Presidente da Comissão de Direito Condominial e Pós-Graduado em Direito Imobiliário e Condominial

Carlos Márcio da Silva Moura - Advogado, Presidente da Comissão de Direito Imobiliário Pós-graduado em Ciências Penais, Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho, Sub-Procurador Municipal e Analista em Licitações

Elídio Costa Fernandes Torres da Silva - Advogado, Vice presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/MA e membro da Comissão de Julgamento do Conselho Regional de Corretores de imóveis do Maranhão; Graduado em Administração de Empresas; Corretor de Imóveis e Empresário do Setor Imobiliário

Marco Aurélio Jr - Advogado, Presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB/MA, Treinador Comportamental, Master Coach, Analista de Perfil Comportamental, Mentor em Inteligência Emocional e C.E.O. do Instituto 10pertar.