10 Novembro - 2020

III MÓDULO DO MINICURSO ON-LINE APRENDER EM FAMÍLIA ABORDARÁ SOBRE TESTAMENTO

No dia 30 de novembro, você terá a oportunidade de entender mais sobre as questões que envolvem o tema Testamento, através do III módulo do minicurso on-line Aprender em Família. Essa nova etapa da capacitação também será transmitida pela plataforma Zoom, a partir das 19h, e disponibilizará certificado de 4 horas a cada participante no final evento.

Realizado pela Comissão de Direito das Famílias da OAB Maranhão, em parceria com a Escola Superior de Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana e do Instituto Brasileiro de Direito de Família do Maranhão – IBDFAM-MA, o objetivo desta edição do minicurso é fazer com que os participantes entendam melhor os pontos relacionados à prática do direito das famílias no tabelionato de notas. Para tanto, a Seccional conta com profissionais renomados da área para conduzir cada tema.

No caso do terceiro módulo, a palestra ficará a cargo do Tabelião de Notas, Gustavo Dal Molin, que também é vice-presidente do Colégio Notarial do Brasil - Seção Maranhão (CNB/MA) e membro da diretoria do IBDFAM-MA. Ao longo do módulo, Dal Molin abordará as finalidades, características e tipos de testamento, de acordo com os ditames do Código Civil Brasileiro (Lei n º 10.406, de 10 de janeiro de 2002).

Para participar, basta efetuar sua inscrição no Site da ESA e levar um kit de material de limpeza contendo 4 itens (sabão em pó, sabão em barra, água sanitária etc) à sede da Ordem para concluir a inscrição e garantir sua vaga.

Serviço:
O quê: III Módulo do Minicurso On-line Aprender em Família: A PRÁTICA DO DIREITO DAS FAMÍLIAS NO TABELIONATO DE NOTAS
Tema: Testamento
Quando: 30/11
Horário: 19h
Certificado: 4 horas
Local: Plataformas Zoom
Inscrição: site da ESA
Valor: 1 kit de material de limpeza
Organizadores: Comissão de Direito das Famílias, ESA e IBDFAM-MA
PALESTRANTE: Gustavo Dal Molin - Tabelião de Notas em São Luís-MA, Especialista em Direito Imobiliário, Notarial e Registral; vice-presidente do Colégio Notarial do Brasil - Seção Maranhão (CNB/MA) e membro da diretoria do IBDFAM-MA.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.