16 Abril - 2021

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TREINAMENTO SOBRE O SISTEMA ELETRÔNICO DE EXECUÇÃO UNIFICADO - SEEU

Conferindo maior eficiência ao serviço judiciário, o Sistema Eletrônico de Execução Unificado – SEEU é a ferramenta que centraliza e uniformiza a gestão de processos de execução penal em todo o país. A Ordem Maranhense compreende a importância do sistema e promove constantes treinamentos sobre essa ferramenta à advocacia. E o próximo treinamento já tem data e hora marcada: 19/04, a partir das 18h, com transmissão pela plataforma Zoom.

O SEEU é obrigatório em todas as unidades da federação e possibilita uma série de benefícios, como: alerta automático (destinado a juízes) de benefícios que estão vencendo ou estão por vencer por meio de cálculo automático da pena; acompanhamento eletrônico dos prazos de progressão, oferecendo em tempo real o quadro das execuções penais em curso, além de pesquisa com indicativos gráficos para demonstrar a situação do sentenciado; produção de relatórios estatísticos e muito mais.

Nessa nova edição, quem ministrará o treinamento é o advogado Adevaldo Filho, Presidente da Comissão de Desenvolvimento, Tecnologia e Suporte da Subseção de Imperatriz e membro da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas do Advogado.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA. Cada inscrição está vinculada ao valor de 2kg de alimentos não perecíveis, que podem ser deixados na sede da Seccional ou da Subseção mais próxima.

O quê: Evento on-line
Tema: Treinamento sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU)
Local: Plataforma Zoom
Inscrições: Site da ESA