11 Julho - 2022

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA WORKSHOP SOBRE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E VISUAL LAW 

Já está tudo pronto para o mais novo Workshop sobre Planejamento Estratégico e Visual Law, promovido pela ESA/MA, em parceria com a Comissão de Sociedade de Advogados! Dessa vez, a advocacia entenderá as ferramentas perfeitas para ter uma banca de sucesso, além de saber  os conceitos básicos de design aplicado a contratos, propostas e apresentações.

O evento acontecerá no dia 26 de julho, às 19h, e será realizado na modalidade híbrida, pela Plataforma Zoom e no Plenário da OAB/MA.

Ao longo do Workshop, será possível compreender que o sucesso de uma banca está diretamente relacionado à sua administração. Além de qualidade técnica jurídica, é fundamental conhecer as ferramentas essenciais para essa empreitada, especialmente o planejamento estratégico.

Em relação à temática de Visual Law, serão apresentados conceitos básicos de design aplicado a contratos, propostas e apresentações, de forma que se possam usar essas ferramentas com maior eficiência para os resultados esperados. 

Para apresentar os conteúdos, a ESA convidou:

Otto Mendes - possui experiência em Visual Law, Design, Marca, Consultor do Sebrae e Sócio-Fundador da PostMachine.

Mário Esequiel - Consultor Especializado em Escritórios de Advocacia, foi Administrador Legal do Mattos Filho por mais de 16 anos

João Addario - advogado, Administrador Legal do Silveira Athias Advogados e Presidente da Comissão de Sociedades da OAB/PA.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ESA.

 

SERVIÇO 

O quê: Workshop Planejamento Estratégico e Visual Law”.

Data: 26 de julho

Carga Horária: 2 horas

Inscrição: Site da ESA/MA

Valor: Gratuito 

Organização: ESA e Comissão de Sociedades de Advogados  site da ESA.


Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.